Como se fosse a primeira vez

€16,90 EUR
Como se fosse a primeira vez

Como se fosse a primeira vez

€16,90 EUR

PRÉ-VENDA AUTOGRAFADA E COM DEDICATÓRIA (O envio será feito no dia 30 de novembro, dia em que fica oficialmente à venda nas livrarias)

De coração partido depois de perder a avó, Aurora decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela. Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, um rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar.

Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados. Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho?

Raul Minh’alma, o escritor português mais vendido em 2020 e 2021, regressa com uma história emocionante e envolvente, contada a dois tempos, sobre a força do amor.

+
-
Apenas 100 unidades restantes deste produto